Cristina Estrompa
Cinco Dedos

2013
Produzido por Pedro Mulder

O tão esperado projecto de música infantil de Cristina Estrompa está ai. São 10 excepcionais temas para brincar, dançar e cantar. Produzido, captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

Cristina Estrompa
Mulher-Mar

2011
Produzido por Pedro Mulder

A ligação incondicional de Cristina Estrompa ao mar está bem patente em todo este trabalho excepcional que contou com a preciosa presença de Sofia Trindade na Flauta Transversal e Susana Vaz no Acordião. "Mulher-Mar" é mais do que um pequeno trabalho de 4 músicas, é uma viagem pelo oceano. Produzido, captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

Cristina Estrompa
Língua em Chama

2009
Produzido por Pedro Mulder

O original trabalho de Cristina Estrompa marca o início de um novo percurso musical. "Língua em Chama" reúne 6 novos temas em português cheios de magia e paixão. Produzido, captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

oSeuContrário
Galeria

2008
Produzido por Pedro Mulder

O segundo álbum ao vivo dos oSeuContrário foi gravado na bonita vila de Proênça-a-Nova, no Galeria-Bar Terra Cacau em Dezembro de 2008. Pelos 30 temas que constituem "Galeria", o grupo re-visitou todo o seu expólio poético-musical, divertindo o público com a sua irreverência e musicalidade. Produzido, captado e gravado por Pedro Mulder.

 

 

Cristina Estrompa
Amor-Poesia

2008
Produzido por Pedro Mulder

Cristina Estrompa regressa com um trabalho ainda mais arrojado. "Amor-Poesia" é o resultado de um repertório exigente, procurando novas sonoridades, como a Bossa, o Folk e o Clássico. São 7 temas em português totalmente originais de onde se destacam "O Amor é" e "Antigamente". Produzido, captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

The Moonshiners
Black Sheep

2006
Produzido por The Moonshiners

"Black Sheep" é o útilmo trabalho dos The Moonshiners com Pedro Mulder como vocalista. Constituido por temas de Rock-Soul-Blues, negros e pesados, marcou a viragem de um grupo resistente e que durou cerca de 10 anos. Dos 11 temas destacam-se "So Sad Today", um verdadeiro standart de Blues; "Why Do You Baby..." um Rock negro e "Sunshine of Your Love", uma versão de um tema dos Cream. Captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

Cristina Estrompa
Fresh Rosewater / Água de Rosas Frescas

2006
Produzido por Pedro Mulder.

"Fresh Rosewater" é uma coleção de originais escritos por Cristina Estrompa, um projecto arrojado que tem como embalagem 2 cd's, um de poesia em português e outro de música em inglês. 8 músicas deliciosas e calmas mais 14 poesias ardentes de paixão, fazem parte deste trabalho maravilhoso pensado por Cristina Estrompa. Produzido, captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

Grávida
Grávida

2005
Produzido por Pedro Mulder.

O primeiro projecto de originais em português de Pedro Mulder chegou finalmente. Embora inicialmente com uma formação de Rock, o projecto foi desenhado para uma formação Clássica-Folk, que irá sair dentro em breve. Esta pequena maquette com 5 temas foi gravada durante um ensaio com uma equipa de grandes músicos. João Gonçalves na bateria, Helder no baixo, Pedro Nobre nas teclas e Pedro Mulder na voz e guitarra acústica. Produzido, captado e gravado por Pedro Mulder.

 

 

Kanja
Motel

2005
Produzido por Kanja.

Esta original formação fundada por Paulo Teixeira, Shela, Beat e Dantas, dedica-se totalmente ao improviso, convidando outros músicos a juntarem-se a eles. Assim surgiu "Motel" numa noite de Agosto com Paulo Teixeira, Shela, Francisco e Pedro Mulder. Uma experiência alucinante, uma viagem ao desconhecido.

 

 

oSeuContrário
VNMF

2004
Produzido por Pedro Mulder.

A importante gravação ao vivo de umas das noites mais divertidas do Hotel Duna Parque Beach Club em Vila Nova de Mil Fontes deu origem ao album "VNMF". Constituido por 24 temas, alguns originais, alguns poemas famosos de poetas famosos e algumas canções inéditas. Produzido, captado e gravado por Pedro Mulder.

 

 

oSeuContrário
Poesia Impaciente

2004
Produzido por Pedro Mulder.

O segundo álbum de oSeuContrário é marcado pela saída de um dos membros e pela permanência até aos dias de hoje de von Trina, Cristina Estrompa e Pedro Mulder. Recheado de poesia impaciente, entre os 21 temas estão, a nova versão de "e o Seu Contrário" o hino do grupo; "O Meu Amor Foi à Ceifa" cantado à capela, "Vidas de Barro", entre outros. Produzido, captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

The Moonshiners
Hell Hounds & Whiskey Rhymes

2003
Produzido por The Moonshiners.

"Hell Hounds & Whiskey Rhymes" marca o regresso dos The Moonshiners às gravações e inicía um novo percurso do Rhytm & Blues em Portugal. O Rock-Soul dos anos 70 está de volta e neste álbum está bem marcado pela formação de Mem-Martins. Por entre os 14 temas destaca-se "The Hand That Signed The Paper", feito apartir de uma poesia de Dylan Thomas, a versão Moonshiner do eterno tema dos Beatles "Come Together" e o sofrido tema "What I Need". Captado, gravado e misturado por Pedro Mulder.

 

 

oSeuContrário
Breve Instante de Loucura

2003
Produzido por Pedro Mulder.

A original e imprevisivel formação de Música e Jograis, oSeuContrário, teve início em 2003 com 4 elementos absolutamente díspares e controversos. Únidos pelo amor à poesia, em "Breve Instante de Loucura" se percebe nos 8 temas que a sensibilidade reina e que a música flúi. Este EP é marcado também pela estreia de Pedro Mulder na produção, captação, gravação e mistura. Formado por von Trina, Cristina Estrompa, Vanessa Gomes e Pedro mulder.

 

 

Red Lum
Weekend

2002
Produzido por Pedro Mulder e Orlando Costa.

Em 2001 nascem os Red Lum, a continuação do projecto Peter Mulder. "Weekend" é a demonstração em força do poder do Rock acústico e o resultado de mais uma longa viagem constituída por concertos, ensaios, novas composições, arranjos e gravações. Dos 4 temas deste EP destacam-se "Come And Talk To Me" e "Holdin' Out". A banda composta por Rui Nunes, Pedro Santos, Marco António, Filipa Coutinho e Pedro Mulder, durante 3 anos, marcaram a diferença numa fase em que tocar ao vivo se tornou dificil em Portugal.

 

 

The Moonshiners
Four Tapes

2001
Produzido por The Monshiners e Orlando Costa.

"Four Tapes" é a primeira gravação profissional da banda The Moonshiners que até então tinham somente a maquette de gravação de ensaios "Corn Valey Blues". Formada em 1996 e composta por António Sarmento, José Augusto, Orlando Amaral e Pedro Mulder, rapidamente criaram um vasto repertório original que, sempre em constante desenvolvimento, foi interpretado durante 10 anos. Este pequeno EP com 4 temas marca o início de uma longa viagem pelo Blues, Rhythm & Blues, Rock e Soul que os The Moonshiners tão bem sabem fazer.

 

 

Peter Mulder
Freed'emo

1999
Produzido por Pedro Mulder, Sérgio Pencarinha, Pedro Louzeiro e Orlando Costa.

Peter Mulder foi a derradeira experiência e o culminar de todas as outras mas, sem dar por nada, marcou o início da carreira musical de Pedro Mulder que desde então não parou de experimentar, tocar, cantar e gravar. "Freed'emo" foi a primeira maquette de originais em inglês que originou várias revoluções musicais e abriu novos horizontes para um passado tão estagnado. Este EP com 6 temas foi bem cotado na revista PROMÚSICA (nº30 Julho 1999) com o tema "I Don't Care", de tal forma que ingressou novamente nas "Consagrações 99" da revista PROMÚSICA (nº35 Dezembro 1999) com o tema "I Wanna Do It Again".